top of page
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • logo_spotify

ESSENCIAIS DA NECESSAIRE | ROBERTA

Oi, gente!


Há algum tempo estamos pensando em fazer um post que ajudasse a montar uma necessaire compacta, com itens que precisamos ter sempre em mãos, para minimizar um pouco aquela bagunça que vira a nossa bolsa (o que ajudaria muito o nosso dia-a-dia). Sendo assim, separamos uma lista dos 7 (não conseguimos diminuir, acredite!) itens indispensáveis para levar com você a qualquer lugar.


Só que, considerando o estilo de vida de cada uma, chegar a um consenso foi impossível! Então, cada uma fez a sua lista e temos como resultado cinco combinações pra você dar uma olhada, se inspirar para montar a sua e acompanhar de pertinho o que nós achamos essencial ter sempre com a gente. Nós vamos postar (uma por semana) as combinações de itens que fizemos, o que que permite que vocês possam nos conhecer um pouco melhor, pelo que levamos na bolsa.


Essa semana, vem dar uma olhada no que a Roberta sempre leva com ela!


ROBERTA

Como makeup addicted todos os meus itens essencias incluem maquiagem, embora não use todos os dias, me sinto segura em saber que eles estão juntinho de mim caso eu precise e como sou uma grande acumuladora não consegui resumir em 5 itens, aqui vai os meus 7.



1. Batom Nude: Amo essa cor porque agrada das fashionistas as mais discretas. Pra mim o batom nude tá sempre presente quando eu quero passar a imagem de acordei bonita, fina e bem sucedida.

2. Batom Vermelho: Sempre que eu quero me sentir confiante e incrementar a make sem muito esforço aposto no vermelho.

3. Protetor solar: Aqui no Nordeste é indispensável usar protetor solar todos os dias, pois o sol aqui não brinca. Meu dermatologista sempre me fala que o primeiro passo para ter uma pele saudável e bonita é usar protetor solar, ele te ajuda a evitar as temíveis manchas e retarda o aparecimento das rugas.

4. Pó-compacto: Como aqui faz muito calor a gente acaba suando bastante e ninguém merece aquela cara de quem tava fritando pastel, então uso sempre o pó para ajudar no controle de oleosidade na zona T e também me auxília a selar a base e fazê-la durar mais tempo sequinha na pele.

5. Máscara para cílios: Se em um apocalipse zumbi eu tivesse tempo de catar apenas um item de maquiagem com certeza seria uma máscara para cílios, pois ela transforma o olhar. Sempre que não a uso sinto que ainda tô com cara de quem está dormindo.

6. Delineador: A-M-O-R, melhor palavra pra descrever esse item. Eu AMO delineador, sendo de canetinha, em gel, líquido e do preto aos coloridos.

7. Fones de ouvido: Sempre carrego um par comigo para acompanhar as séries e vlogs de que gosto, quando tenho um tempinho extra plugo eles no meu ipad ou iphone e me desligo do mundo.



Acompanhe sempre as novidades do blog curtindo a nossa página no facebook e seguindo o nosso perfil no instagram @altoconteudo.

VOCÊ JÁ LEU?

bottom of page