top of page
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • logo_spotify

RESENHA: DELINEADOR MAKE B.

Hi, dolls!


Para quem gosta de maquiagem é quase impossível não amar delineador. Apesar de não ser um produto tão fácil assim de usar, é inegável o up que ele sempre dá pra qualquer make. Para mim, é um item importante, porque eu acho que deixa minha maquiagem básica do dia-a-dia bem mais bonita. Então, hoje eu vim falar sobre um produto que entrou recentemente para lista dos meus queridinhos de make up: o Delineador Líquido Make B.


Esse delineador está disponível apenas na cor preta, ele é líquido, à prova d'água e faz parte da linha Make B. Seu conteúdo é de 5ml e a embalagem, como vocês podem ver na foto, é parecida com uma de esmalte, só que mais compridinha. Ele custou R$ 42,99 e pode ser encontrado nas lojas, no site ou com uma revendedora de O Boticário.

O que o produto promete?


"O Make B. Delineador Líquido Preto possui uma alta pigmentação para proporcionar aquele efeito poderoso, criando um olhar mais expressivo e inesquecível. Seu pincel extra fino é macio e facilita na aplicação, garantindo ainda um traço preciso para um delineado perfeito. A fórmula à prova d’água do delineador líquido ainda conta com uma ótima fixação e longa duração, para que você mantenha o seu olhar marcante por mais tempo."

O que eu achei?

Vou começar falando sobre a embalagem que eu amei por ser de vidro, mas de um vidro mais grossinho e resistente. É que nem sempre conseguimos guardar nossa maquiagem da melhor forma e, as vezes, ela pode estragar por causa da temperatura. Acho que a embalagem de vidro conserva melhor o produto, nesse sentido. Além disso, essa embalagem tem uma quantidade generosa de produto (5ml) se comparada a maioria dos delineadores no mercado e tem uma espécie de "travinha" que impede que você pegue produto demais com o pincel, quando você o puxa.


Duas coisas me chamaram atenção nesse produto e me fazem indicá-lo para quem ainda não sabe ou está aprendendo a usar o delineador líquido. A primeira é o aplicador, que é realmente extra fino (bem fino meeesmo) e permite que seja feito uma traço fininho com mais facilidade, mas também um traço mais grosso. A segunda é o fato de que, ao aplicar o delineador e deixá-lo secar, ele vira uma espécie de "película" e na hora de tirar é só lavar (ou usar um removedor de maquiagem) que ele "descola" da pálpebra (sai todo de uma vez) sem deixar marcas. Ou seja, ele não borra e, caso você erre, não vai ficar com os olhos sujos de preto, nem vai perder um tempão pra se limpar, nem vai estragar a make toda. É só esperar secar e removê-lo da região.



No geral, gostei da embalagem, do aplicador e do produto. Falando do produto... Ele é bastante pigmentado e tem uma longa duração. Dá pra ficar o dia todo com ele tranquilamente e, pelo menos comigo, não surgiu aquele problema de transferir pra parte de cima da palpébra. Ele aderiu bem e ficou cerca de 8 horas, intacto. Um detalhe que pode incomodar algumas pessoas é ele não ser matte. Sua cobertura não fica sem brilho, mas não me incomoda, então, não tive problemas.


Uma coisa que me preocupou no começo é que ao aplicar senti minha palpéra esquentar um pouquinho. Contudo, já usei várias vezes e não aconteceu nada mais grave. Acho que é apenas a sensação do delineador secando, mas isso também pode ser algo que vai te incomodar mais do que me incomodou.






VOCÊ JÁ LEU?

bottom of page